RealNetworks e Seventh firmam parceria e apresentam o Reconhecimento Facial SAFR™ para a América Latina

Seventh fornecerá ampla disponibilidade comercial de SAFR da RealNetworks para seus parceiros no Brasil em 2019

SÃO PAULO, 11 DE OUTUBRO DE 2018 – A RealNetworks® (RNWK), líder global em vídeo, anunciou hoje sua parceria com a Seventh – líder no Brasil em soluções de monitoramento por vídeo e controle de acesso – com o intuito de levar a plataforma de reconhecimento facial SAFR ao portfólio de integradores e revendedores da Seventh, na América Latina.

Este acordo marca a primeira parceria de integração do SAFR no Brasil, desde o seu lançamento em Julho de 2018, quando também foi anunciado que o NIST (NIST.gov) classificou o SAFR como um dos melhores algoritmos de reconhecimento facial do mundo para “Wild Faces” FNMR (false non-match rate), complementando os excelentes resultados dos testes desenvolvidos pela Universidade de Massachusetts, que constatou 99,8% de precisão para a categoria Labeled Faces in the Wild (LFW).

A tecnologia SAFR já detectou, identificou e forneceu resultados para milhões de rostos de clientes e parceiros, em todo mundo, que buscam utilizar o reconhecimento facial nas plataformas Macintosh, Windows, Linux, iOS e Android, onde a RealNetworks implantou sua tecnologia principal.

“Nosso licenciamento com a Seventh representa uma direção significativa para a RealNetworks no esforço em construir parcerias importantes para segmentos distintos como marketing, vendas, integração, entrega e suporte de nossa solução de reconhecimento facial em todo o mundo”, disse Jose Larrucea, vice-presidente da América Latina da RealNetworks.

O SAFR é capaz de diferenciar e reconhecer milhões de pessoas, confirmando identidade, gênero, idade e sentimento a partir de um banco de dados massivo de rostos, permitindo inúmeros casos de uso, como controle de acesso (concedendo ou negando a entrada em áreas restritas com base em perfis); ativação de eventos específicos e ações baseadas em indivíduos reconhecidos; monitoramento de segurança para reduzir roubos; gestão de inventário; e uma ampla variedade de outros casos de uso nos mercados verticais de varejo, saúde, telecomunicações, educação, governo e etc.

“Estamos entusiasmados em aplicar a liderança da Seventh, em monitoramento de vídeo e controle de acesso, para desenvolver e trazer para o mercado soluções inovadoras construídas com a plataforma SAFR, que serão ampliadas por meio de nosso extenso grupo de parceiros”, disse Carlos Schwochow, CEO da Seventh.

A Seventh e a RealNetworks estão comprometidas em integrar suas plataformas e lançar suas primeiras soluções em parceria, no primeiro trimestre de 2019.

Sobre a RealNetworks

A RealNetworks cria produtos e serviços inovadores que ajudam as pessoas a se conectarem e a desfrutarem da mídia digital. Foi também a inventora da categoria de streaming media e continua a conectar os consumidores com suas mídias digitais, diretamente, e por meio de parceiros, com o objetivo de oferecer suporte a todas as redes, dispositivos, tipos de mídia e redes sociais. Para informações institucionais da RealNetworks, visite o site http://www.realnetworks.com

Sobre a Seventh

A Seventh é uma empresa brasileira que desenvolve tecnologia para vigilância por vídeo e controle de acesso. Fundada em 2001, a empresa tem sido pioneira no desenvolvimento de uma ampla gama de tecnologias para recepção, transmissão e armazenamento de fluxos de vídeo pela Internet. Através de inovação constante e uma equipe de P&D altamente eficiente, a Seventh se destaca no desenvolvimento de sistemas confiáveis e de alto nível para o mercado de vigilância por vídeo.

Com uma história de qualidade, melhoria e inovação, a Seventh sempre busca soluções eficientes e inteligentes, fazendo diferenças notáveis no mercado de vigilância IP.

http://www.Seventh.com.br

Seventh, tecnologia de excelência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s