CASE | EASY PASS DOCOMO (Japão)

O EasyPass ™ é o controle de acesso da Docomo que permite o gerenciamento fácil de autenticação de rosto usando um smartphone.

Utiliza 5G da Docomo e conta com o sistema de reconhecimento facial SAFR, sem contato, compatível com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção e controle da pandemia Covid-19.

Possui autenticação de alta precisão integrado ao SAFR da RealNetworks, possibilitando processamento de dados de alta resolução e alta velocidade, além de ser aderente a redes 4G, 5G e outras trazendo excelência no reconhecimento e proporcionando comunicação de baixa latência.

5G da Docomo integrado ao SAFR oferece “passe facial” para uma vida mais conveniente.

O que é possível fazer com o Easy Pass?

Reconhecimento Facial

Um vida touchless: Você não precisa usar chaves quando suas mãos estiverem ocupadas.

  • Os rostos capturados pelo smartphone são comparados com os dados do rosto no banco de dados para autenticar cada pessoa.
  • Mesmo usando óculos ou um chapéu, a autenticação é precisa e quase não há perdas com relação à precisão do reconhecimento.
  • A velocidade de reconhecimento facial na plataforma SAFR é inferior a 0,1 segundos.
  • É possível conectar com flexibilidade câmeras e portas IP com o RestAPI (flexibilidade para adicionar funções).

Controle de Acesso

Segurança para sua empresa com o pré cadastro de funcionários na plataforma SAFR.

  • É realizado o registro central de informações dos funcionários.
  • O sistema fornece uma interface multifacetada para confirmação do registro do usuário, como exibição de séries temporais, usuários individuais e entrada/saída de pessoas.

Configuração do sistema

Galeria de Fotos

Utilização

Touchless

Reconhecimento de gênero, idade e sentimento

Sorria para abrir

Reconhecimento Rápido e Preciso

Assista ao vídeo

Soluções Aplicadas

SAFR™ (Secure Accurate Facial Recognition) é a principal plataforma de reconhecimento facial e visão computacional do mundo para vídeo ao vivo. Baseada em machine learning e inteligência artificial, a solução foi projetada para detectar, comparar e identificar milhões de rostos em tempo real, com alta precisão e desempenho, mesmo sob condições desafiadoras. O SAFR tem sido aplicado em projetos de smart cities, transportes, saúde, indústria, educação, aeroportos, contribuindo no aumento da segurança, eficiência de processos e na criação de indicadores para a rápida tomada de decisão.

Segundo o NIST (National Institute of Standards and Technology), o desempenho do SAFR atinge 99,9% de precisão a uma velocidade menor que 50 milissegundos. Adicionalmente, as aferições do NIST revelam que o SAFR é o modelo mais leve que propicia ganhos significativos em termos de investimento em infraestrutura de hardware para projetos de grande escala.

Com relação à privacidade, o SAFR usa criptografia AES-256 e HTTPS e está totalmente em conformidade com a GDPR (General Data Protection Regulation), que é a base para a futura lei de proteção de dados no Brasil, LGPD.

%d blogueiros gostam disto: