SAFR® Inside: Reconhecimento Facial de Classe Mundial Agora no Edge

Apresentando o SAFR® Inside e a nova câmera de vídeo AXIS Q1615 Mk III

O SAFR Inside é executado no AXIS Q1615 Mk III, realizando detecção de rosto e correspondência no SAFR Cloud. Os resultados do reconhecimento facial e os metadados de eventos associados são exibidos em tempo real no console da Web SAFR e no desktop do cliente.

Detecção de face in-camera em tempo real, detecção de máscara, e mais

O SAFR Inside traz o reconhecimento facial de vídeo ao vivo líder do NIST e recursos adicionais para dispositivos de ponta inteligentes. Incorporado diretamente à câmera, o SAFR Inside utiliza a funcionalidade de computação integrada – eliminando a necessidade de servidores dedicados ao processamento de transmissões de vídeo.

Ao eliminar o hardware do servidor, o SAFR Inside economiza em média $500 por câmera. Aproveite os poderosos recursos de visão computacional, em tempo real, com reduções drásticas no custo total de propriedade.

Maior inteligência, menor TCO

Ao executar as principais tarefas de processamento na câmera, o SAFR Inside reduz a largura de banda da rede e as demandas de hardware do servidor. À medida que mais câmeras com processamento integrado são implantadas, essas eficiências aumentam, o que significa que menos servidores são necessários e a economia total de custo de propriedade aumenta com o tamanho da sua implantação. Economias adicionais são obtidas com a redução de espaço no rack do datacenter e demandas de energia e eliminação dos contratos de manutenção e suporte do servidor. A operação de reconhecimento facial e análise de vídeo em tempo real agora é mais acessível para uma variedade maior de clientes, independentemente de você implantar em uma câmera ou em centenas.

Como Funciona

O SAFR Inside realiza detecção facial e rastreamento em tempo real em transmissões de vídeo ao vivo, detectando e cortando rapidamente imagens de rostos no campo de visão. Essas tarefas de processamento de imagem são realizadas diretamente na câmera executando o SAFR Inside. As imagens individuais de rostos são enviadas para análise e reconhecimento opcional ao servidor SAFR, que pode ser implantado na nuvem ou em um data center corporativo.

SAFR Inside + Suportes da Plataforma SAFR

Reconhecimento de Pessoa Cadastrada
Reconheça faces em tempo real, sejam VIPs cadastrados ou pessoas de interesse em um uma lista de observação.

Análise Demográfica
Estime e rastreie idade, sexo e sentimento dos rostos detectados. Anexe informações a registros de pessoas conhecidas ou rastreie dados anonimamente sem coletar ou armazenas PII.

Detecção de Máscaras e Alerta
Detecte rostos de pessoas que estão entrando no seu negócio e acione um lembrete visual ou auditivo se eles não estiverem usando uma máscara protetora de acordo com as diretrizes da instalação.

SAFR Inside Axis

A AXIS Q1615 Mk III – disponível em julho de 2020 – é a primeira câmera a executar o SAFR Inside. O SAFR Inside é facilmente instalado via o guia de aplicativos de administração de câmera baseada na Web da Axis ou usando o AXIS Device Manager. Depois de instalado na câmera, basta conectar-se ao seu servidor SAFR, localizado no local ou na nuvem. O SAFR Inside está disponível sem custo adicional e faz parte de uma licença padrão da Plataforma SAFR.

Suporte para câmeras e formatos adicionais em breve.

%d blogueiros gostam disto: