A RealNetworks

É assim que, desde 1995, a RealNetworks se apresenta como empresa líder em soluções digitais e aplicações que aproximam pessoas, entretêm e promovem experiências.

Hoje estamos orgulhosos com a relação duradoura de confiança e respeito estabelecida com as maiores operadoras do mundo e inúmeros parceiros.

+30 Operadoras parceiras em todo mundo;

+700 Milhões de celulares com Ringback Tones configurados;

+100 Bilhões de mensagens Inter Operadoras por trimestre;

+20 Milhões de assinantes de serviços móveis de entretenimento: vídeos, jogos online e sociais;

+25 Milhões de usuários únicos no RealPlayer Cloud;

+2,5 Milhões de usuários pagantes de serviço de streaming (Napster/Rhapsody).

Para nós a tecnologia é uma expressão criativa que facilita o dia-a-dia e ajuda o mundo a se comunicar, compartilhar momentos e a progredir.

Hoje a RealNetworks opera em 3 áreas: Jogos, Entretenimento Móvel e RealPlayer Cloud.

Clique aqui e conheça cada um dos nossos produtos.




“Temos que avançar nossa tecnologia porque a indústria não fica parada”
(Rob Glaser, Fundador & CEO da RealNetworks)

Fundação RealNetworks

Comprometida com as comunidades onde os funcionários vivem e trabalham, a RealNetworks doa cinco por cento dos seus lucros (após impostos) para causas de caridade. Isso levou à criação da Fundação RealNetworks.

Graças ao apoio da RealNetworks, a Fundação concede subsídios a organizações de caridade e combina as contribuições financeiras dos funcionários e seu tempo de voluntariado, de todos os níveis hierárquicos, para promover um espírito de envolvimento e transformação da comunidade de seu entorno.

A Fundação investe em organizações comunitárias de uma ampla variedade de setores, mas prioriza serviços de saúde, habitação, combate a fome, bem como programas de geração de emprego e treinamentos que ajudam os indivíduos e suas famílias a se tornarem auto-suficientes.

Estamos orgulhosos da cultura corporativa e do trabalho conjunto realizado, diariamente, pela RealNetworks e organizações parceiras.