RealNetworks nomeia José Larrucea como Vice-Presidente Sênior de Vendas Internacionais

SEATTLE – 4 de março de 2020SAFR da RealNetworks, Inc. (NASDAQ: RNWK), a plataforma líder mundial em reconhecimento facial e monitoramento por computador para vídeo ao vivo, anunciou hoje a nomeação de José Larrucea como Vice-Presidente Sênior de Vendas Internacionais, incluindo Vendas e Desenvolvimento de Negócios nas regiões de EMEA e da América Latina. Após o sucesso na construção dos negócios do SAFR na América Latina, agora Larrucea também será responsável por conduzir os ambiciosos planos de crescimento da empresa em toda EMEA.

Larrucea, que ingressou na RealNetworks em 2017 como Vice-Presidente da América Latina, tem mais de 20 anos de experiência trabalhando em startups de tecnologia na Europa e em empresas consolidadas na América Latina, onde ocupou cargos de gerência sênior em várias empresas brasileiras com investimento do grupo sul-africano Naspers.

“Sob a liderança de José, o SAFR aumentou sua presença no mercado em um ritmo acelerado no Brasil e em toda a América Latina. Com suas conexões no setor, seu profundo conhecimento dos mercados que atendemos e o fato de falar espanhol, português, inglês e francês fluentemente, o tornam a pessoa ideal para expandir o SAFR nos mercados em rápido crescimento da região EMEA “, disse Massimiliano Pellegrini, presidente da RealNetworks.

O SAFR é uma solução de reconhecimento facial baseada em IA, otimizada para vídeo ao vivo e projetada para escalar economicamente com alto desempenho e processamento rápido para detectar e combinar milhões de faces em tempo real. A taxa de precisão de 99,9% do SAFR, de acordo com os mais recentes resultados do NIST, se equilibra com o desempenho líder do setor, que fornece resultados 3 a 5 vezes mais rápidos que os algoritmos de reconhecimento facial concorrentes.

“A rápida adoção de uma solução de reconhecimento facial de alto desempenho, como o SAFR, juntamente com processos inteligentes, fornece benefícios importantes para várias indústrias onde são necessários o conhecimento da situação, a eficiência dos pontos de controle e a agilidade de processos. Expandir as capacidades de inteligência artificial do SAFR e o conhecimento da RealNetworks na Europa será o objetivo principal ”, afirmou Larrucea. “A Europa, assim como a América Latina, está se mostrando um excelente mercado que requer soluções de primeira classe, tanto em desempenho tecnológico quanto em práticas éticas”.

José Larrucea, de nacionalidade espanhola, é formado em comunicação pela Universidade do País Basco e possui mestrado em eBusiness pela Universidade Politécnica da Catalunha.

Sobre o SAFR

O SAFR da RealNetworks (www.safr.com) é a plataforma de monitoramento por computador mais importante do mundo para vídeo ao vivo. Com precisão excepcional ajustada para desempenho rápido, a solução detecta e combina instantaneamente milhões de rostos em condições desafiadoras do mundo real que o vídeo ao vivo apresenta: rostos em movimento, em ângulos variados, com pouca luz ou parcialmente obscurecidos. Os SDKs flexíveis e poderosos do SAFR levam a inteligência visual ao limite, aproveitando o poder da inteligência artificial e do aprendizado profundo para melhorar a segurança, aumentar o conforto e aprofundar a personalização na vida cotidiana.

Para mais informações, entre em contato com:
Véronique Froment o Doug Hansel
veronique@highrezpr.com 
doug@highrezpr.com
Tel: +1 603-537-9248

%d blogueiros gostam disto: