Associações

ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança

A ABESE iniciou as suas atividades em 1995. Sua história começou a ser escrita a partir da iniciativa de um grupo de empresários brasileiros dedicados a profissionalizar e regulamentar a atividade, aprimorar continuamente a qualidade dos seus produtos e serviços e aumentar sua representatividade. Para cumprir esses objetivos, a ABESE criou uma infraestrutura voltada exclusivamente ao atendimento dos interesses de seus associados, que são atualmente mais de 500 empresas distribuídas por todo o país.

Para saber mais, acesse: https://abese.org.br/


ALAS – Asociación Latinoamericana de Seguridad

Com mais de 20 anos de experiência, a ALAS é o principal grupo de empresas líderes no setor de segurança, com atuação em toda a América Latina e no Caribe. A associação promove o crescimento e profissionalização da Indústria de Segurança por meio de educação, pesquisa, networking, desenvolvimento de padrões e suporte aos interesses de seus parceiros.

Para saber mais, acesse: https://alas-la.org/


ABII – Associação Brasileira de Internet Industrial

A ABII tem como missão promover o crescimento acelerado da Internet Industrial através da coordenação de um ecossistema criador de iniciativas voltadas à integração, controle e conexão segura entre máquinas, sistemas, processos e pessoas por meio de arquiteturas comuns e padrões abertos, visando a geração de resultados transformadores às diferentes indústrias e infraestrutura pública.

Para saber mais, acesse: https://www.abii.com.br/


ABINC – Associação Brasileira de Internet das Coisas

A ABINC foi fundada em dezembro de 2015 como uma organização sem fins lucrativos, por executivos e empreendedores do mercado de TI e Telecom. A associação tem por missão catalisar, fomentar e promover os diferentes interesses e necessidades destinados ao negócio de IoT, visando satisfazer os seus associados e parceiros, com atuações e representações nas esferas públicas e privadas, contribuindo no desenvolvimento tecnológico, respeitando o indivíduo, a sociedade e o meio ambiente.

Para saber mais, acesse: https://abinc.org.br/


ABRADISTI – Associação Brasileira da Distribuição de Tecnologia de Informação

A ABRADISTI tem como objetivo contribuir com o crescimento estruturado da cadeia de fornecimento de TI, que abrange distribuidores, fabricantes, integradores e revendedores. Para tanto, oferece uma gama de serviços aos associados, que envolvem questões políticas, operacionais e econômicas. Entre eles estão a representatividade junto aos órgãos do governo, o desenvolvimento de pesquisas e estudos setoriais e grupos de trabalho nas áreas Fiscais e Tributários; Recursos Humanos; e Crédito.

Para saber mais, acesse: https://abradisti.org.br/


ABES – Associação Brasileira das Empresas de Software

A ABES representa aproximadamente 2 mil empresas distribuídas em 22 Estados brasileiros e no Distrito Federal, responsáveis pela geração de mais de 208 mil empregos diretos e um faturamento anual da ordem de R$ 63,7 bilhões em 2019. Desde sua fundação, em setembro de 1986, a entidade busca ser relevante para seus associados e referência nacional e internacional do setor de tecnologia, sempre alinhada à sua missão de conectar, orientar, proteger e desenvolver o setor brasileiro de TIC. Oferece aos seus associados vários benefícios e serviços, como certidões, orientadores jurídicos e eventos. É referência como fonte de dados do setor e foca suas ações nas áreas jurídica, tributária, regulatória, compliance e de fomento à inovação, entre outras. A ABES promove o empreendedorismo, visa a melhoria do ambiente de negócios e a competitividade e luta por um Brasil mais digital e menos desigual.

Para saber mais, acesse: https://abessoftware.com.br/

%d blogueiros gostam disto: