SAFR contra o COVID-19

Combatendo o COVID-19 com Inteligência Artificial

Além das ameaças tradicionais à segurança, agora as empresas e os locais de reunião da comunidade têm um novo inimigo para enfrentar: o COVID-19. Mas, assim como a análise de vídeo em tempo real pode ajudar os profissionais de segurança a identificar malfeitores de maneira mais eficiente e consistente, a IA pode ajudar a rastrear e impor a conformidade de acordo com as medidas de prevenção de vírus e alertar automaticamente sobre situações perigosas.

A plataforma de visão computacional de alto desempenho SAFR agora inclui um conjunto de recursos projetados especificamente para ajudar as empresas a voltarem a trabalhar com segurança.

Taxa de detecção de máscara de 95%

98,85% de precisão de reconhecimento facial para rostos mascarados

Contagem de ocupação & painel de detecção de máscara

Controle de acesso sem toque para rostos mascarados

CASO DE USO

Garanta um ambiente de compras e de trabalho seguro

À medida que as empresas equilibram a necessidade de fornecer empregos e servir suas comunidades com a necessidade de proteger os trabalhadores e clientes da disseminação do COVID-19, a adesão às medidas de prevenção de transmissão do vírus significa comunidades mais saudáveis e empresas que permanecem em funcionamento.

Onde: lojas de varejo, shoppings, restaurantes

Recursos: detecção de máscara, contagem de ocupação, painéis ao vivo

Como: o SAFR é implantado em câmeras de segurança existentes nas entradas e saídas das lojas

Benefícios: o SAFR reconhece se alguém que entra na loja está devidamente mascarado e dispara um alerta de áudio em tempo real e/ou notificação para o time de segurança caso alguém entre sem o EPI adequado. O SAFR rastreia o número de pessoas que entraram / saíram, fornecendo contagens de ocupação em tempo real para garantir que a loja nunca exceda a capacidade máxima. Os painéis que rastreiam o uso da máscara e as tendências de ocupação fornecem dados valiosos para melhorar a eficiência operacional e a prevenção COVID-19.

Resultados: os compradores se sentem mais seguros sabendo que as medidas de prevenção ao COVID-19 são levadas a sério. Os funcionários ficam livres do monitoramento manual e da aplicação de políticas nas entradas.

Visão computacional de alto desempenho

O SAFR é uma plataforma de visão computacional altamente precisa, rápida, com baixo viés e baseado em pessoas, que realmente funciona – em tempo real.

Reconhecimento em <100ms

99.87% de precisão

Otimizado para implantações de vídeo ao vivo

Baixo viés

Empresa norte-americana com presença global

%d blogueiros gostam disto: