SAFR® e Katai Inc. inauguram a próxima geração de videoconferência em Huddle Room

Nova parceria permite vídeo inteligente de 360 graus com inteligência artificial no edge

SEATTLE – 17 de dezembro de 2019 – SAFR da RealNetworks, Inc. (NASDAQ: RNWK), anunciou hoje a implantação de sua tecnologia de visão computacional no sistema de vídeo inteligente Katai, BlueJay 360 °. A ótica avançada do BlueJay foi criada para processamento edge e IA. Quando acoplado à tecnologia SAFR, o sistema pode analisar o vídeo para orientar inteligentemente o foco da câmera e aplicar zoom nos participantes da reunião, em tempo real. Os espectadores recebem um fluxo produzido que segue os participantes como um operador de câmera virtual com latência mínima e desempenho incomparável. Atualmente, a Katai está testando o sistema BlueJay 360 para uma variedade de aplicativos de mercado, incluindo videoconferência, varejo e cidades inteligentes.

No segmento de videoconferência, o BlueJay fornece recursos avançados para Zoom, Skype da Microsoft, Blue Jeans e outros. Com a integração do SAFR no sistema Katai, os desenvolvedores agora têm uma plataforma para criar recursos atraentes para videoconferência, como rastreamento de usuários, contagem, zoom automático, enquadramento automático, registro automático e muito mais.

“A IA de classe mundial do SAFR oferece desempenho e capacidade de resposta extraordinários. Estamos empolgados em aproveitar os SDKs do SAFR para prover uma experiência muito aprimorada para nossos clientes. Esta é a solução ideal para alimentar nossa oferta inteligente de vídeo em 360 graus ”, disse Perry LaForge, presidente executivo da Katai.

A tecnologia de visão computacional do SAFR é otimizada para sistemas embarcados e computação de ponta, alcançando uma combinação sem precedentes de precisão, velocidade e tamanho eficiente. Os novos SDKs SAFR disponíveis – oferecem detecção, caracterização e reconhecimento de rosto e pessoa com base em IA totalmente operacionais para fluxos de vídeo ao vivo – permitem uma visão computacional baseada em AI quase em tempo real em praticamente qualquer dispositivo equipado com câmera, possibilitando essa colaboração com a Katai. Os SDKs SAFR podem ser implantados online com demandas mínimas de largura de banda ou incorporados no dispositivo para operar totalmente offline com um espaço compacto computacional, requisitos mínimos de memória, garantindo a privacidade dos dados do usuário e o melhor custo total de propriedade da categoria.

“O SAFR é conhecido principalmente como plataforma de reconhecimento facial, mas estamos oferecendo um conjunto mais amplo de recursos para trazer a inteligência baseada em vídeo ao vivo até o edge. Essa implantação com a Katai não usa informações pessoais identificáveis e utiliza apenas a detecção e o rastreamento de pessoas para criar uma experiência de videoconferência completamente segura e verdadeiramente diferenciada ”, disse Dan Grimm, gerente geral do SAFR da RealNetworks.

Para saber mais sobre os SDKs do SAFR e iniciar uma avaliação, visite www.SAFR.com/developer.

Sobre o SAFR
O SAFR é a principal plataforma de reconhecimento facial e visão computacional do mundo para vídeo ao vivo. Líder em desempenho e precisão do mundo real, conforme testado pelo NIST, o SAFR permite novos aplicativos para segurança, conveniência e análise. Para informações sobre nossos outros produtos, visite www.realnetworks.com.

Sobre Katai
Sediada em Boston, a Katai é líder em câmeras computacionais de 360 ° de alta resolução. A empresa é liderada por uma equipe de empreendedores e tecnólogos veteranos e recebeu sete patentes com patentes adicionais pendentes.

www.katai.co/

Para mais informações, entre em contato com:
Véronique Froment ou Doug Hansel
veronique@highrezpr.com
doug@highrezpr.com
Tel: +1 603-537-9248

%d blogueiros gostam disto: