SAFR for Security

Um novo nível de visibilidade e consciência situacional com reconhecimento facial excepcionalmente preciso e alimentado por IA.

Maior Visibilidade. Maior Confiança.

Atualmente, os chefes de segurança de hospitais, estádios, campus corporativos, aeroportos e outros locais devem manter uma alta conscientização de grandes áreas por meio de um número impressionante de câmeras de segurança. É aparentemente impossível ter olhos em todas as câmeras a cada minuto, e é fácil perder o foco quando a prioridade é manter pessoas, instalações e ativos seguros.

O SAFR for Security ajuda as equipes a permanecerem engajadas, alertas e focadas, minimizando:

  • Distração
  • Tédio
  • Falha de Funcionários
  • Falsos Positivos
  • Falsos Negativos
  • Erro de identificação
  • Gargalos em pontos de acesso
  • Respeito às distâncias entre veículos e controle de caronas consentidas

“Há muito tempo o reconhecimento facial é prometido como uma benção para os profissionais de segurança, porém com muita frequência fica aquém do desempenho. O SAFR For Security é poderoso porque funciona – é rápido, preciso e confiável em um número surpreendente de condições adversas. Temos o prazer de levar essa solução aos nossos clientes para melhorar a segurança e o conhecimento da situação.”

(Dae-Jun Lee, Gerente, SK Telecom)


A solução SAFR For Security

O SAFR for Security é a principal solução de reconhecimento facial para vídeo ao vivo, altamente precisa e ajustada para um rápido desempenho. Com precisão de 99,87%, o SAFR for Security pode detectar e combinar milhões de rostos em tempo real instantaneamente, mesmo sob condições desafiadoras em que os rostos estão em movimento, em diferentes ângulos, sob más condições de iluminação ou parcialmente ocultados – reduzindo o número de falsos alarmes e simplificando a capacidade de um profissional de segurança de proteger uma área com confiança.

Os profissionais de segurança podem implantar o SAFR como uma solução independente ou integrada aos sistemas de gerenciamento de vídeo (VMS). Com a integração do VMS, os profissionais de segurança podem obter os benefícios do SAFR por meio da interface com a qual estão familiarizados, para obter um nível mais alto de visibilidade em todos os feeds da câmera e responder a eventos de segurança em tempo real.


O SAFR for Security está disponível como uma solução
autônoma ou integrada a um VMS


A nova cara do VMS

Quando o SAFR é emparelhado com um VMS, a experiência integrada fornece monitoramento vigilante 24/7 e pode incluir sobreposições de vídeo ao vivo no VMS para identificar estranhos, ameaças, suspeitos, pessoas não reconhecidas, VIPs, funcionários ou outros indivíduos marcados em vídeo ao vivo.

As equipes de segurança podem personalizar alertas em tempo real para notificá-los automaticamente quando pessoas de interesse aparecerem em um feed de vídeo ou usar marcadores automáticos para realizar análises investigativas.

O SAFR for Security anexa rich metadados às imagens de vídeo, para que os profissionais de segurança possam pesquisar por intervalo de tempo, local, categoria, tipo de pessoa e indivíduo registrado, ao invés de analisar horas de vídeo para encontrar uma pessoa específica.

SAFR para Genetec ™ Security Center
Saiba Mais

SAFR para Milestone XProtect®
Saiba Mais

SAFR para Digifort VMS
Saiba Mais

Recursos do SAFR para VMS

Sobreposição de vídeo

A integração do SAFR for Security com VMS permite sobreposições de vídeo ao vivo que reconhece desde estranhos, ameaças e suspeitos até funcionários, VIPs ou outros indivíduos identificados.

Alarmes e Notificações

As equipes de segurança podem personalizar alertas em tempo real e serem notificadas instantaneamente quando pessoas de interesse entrarem ou saírem de uma área monitorada. Independentemente do caso de uso – autenticação multifatorial, monitoramento discreto, detecção de ameaças ou outros – as notificações podem ser personalizadas para iniciar respostas poderosas de segurança.

Marcadores automáticos

As equipes podem criar marcadores automáticos para uma variedade de cenários condicionais. Marcadores e metadados pesquisáveis permitem um trabalho investigativo e forense mais eficiente com o vídeo gravado.


“A plataforma de reconhecimento facial SAFR for Security fornece um excelente complemento para nossas soluções de segurança analítica de vídeo baseados em IA. A integração é fácil e estamos empolgados com as oportunidades de oferecer a análise de vídeo combinada em tempo real, além de soluções SAFR para nossos clientes na Coréia e no exterior.”

(Young Hoon Bae, CEO, IVS Inc.)


A plataforma SAFR alimentada por IA

  • Rápido e preciso
  • Configurável e flexível
  • Seguro
  • Implantação neutra
  • Acionável

A plataforma SAFR é otimizada por excelência em precisão e desempenho para vídeo ao vivo. É possível implantar em um único computador para monitorar diversas câmeras IP ou escalado para milhares de câmeras em uma arquitetura distribuída – hospedada no local ou na nuvem híbrida. Todos os dados transmitidos pela plataforma são protegidos pela criptografia AES-256. A plataforma também oferece amplo suporte para ações com script, como enviar alertas ou notificações, desbloquear ou trancar portas e várias outras ações.

Rápido & Preciso

No mundo da segurança, o tempo de reação é tudo. Fornecer resultados rápidos de reconhecimento facial sem precisão, resultaria em erros inaceitáveis, como conceder acesso a uma ameaça ou negar acesso a um VIP. O algoritmo do SAFR foi projetado para um equilíbrio superior de velocidade e precisão.

A precisão de 99,87% do SAFR é destinado ao seu desempenho líder do setor, que fornece resultados 3-5 vezes mais rápidos que os algoritmos de reconhecimento facial concorrentes. Nos resultados de Julho de 2019 do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST), o algoritmo SAFR foi testificado como o mais rápido e mais compacto entre os algoritmos para imagens do mundo real, com menos de 0,0335 de taxa de não correspondência (FNMR). Comparado com outros algoritmos de alta precisão, o SAFR é 2x mais rápido que a média e 35% mais compacto que o segundo menor algoritmo. O SAFR foi o algoritmo mais rápido testado nos resultados do NIST de Abril de 2019 e sua velocidade melhorou em 30% nos resultados de Julho de 2019. Esse desempenho rápido permite que o SAFR analise frames de vídeo consideravelmente mais rápido que os algoritmos concorrentes. A precisão superior alcançada pelo SAFR também é resultado de uma maior diversidade no conjunto de dados e do uso de apenas faces reais (versus faces simuladas) para treinar o algoritmo. O banco de dados SAFR é otimizado para correspondência rápida contra milhões de registros em tempo quase real, tornando a identificação extraordinariamente rápida. Com inteligência de ponta, o SAFR detecta um rosto se movendo pelo vídeo ao vivo e o reconhece em menos de 100 milissegundos.

O SAFR também possui uma das menores taxas de viés em relação ao tom de pele e ao sexo, de acordo com testes do NIST, entre mais de 100 algoritmos. O SAFR tem desempenho consistente em uma variedade de tons de pele devido ao seu conjunto de treinamento global massivo e altamente diversificado.

Segurança

O SAFR foi construído para privacidade. Todas as imagens e assinaturas faciais, em trânsito ou em repouso, usam criptografia AES-256 e nenhum dado é passado pela Internet se executado no local. A privacidade é cuidadosamente abordada a partir do conjunto completo de ferramentas administrativas – incluindo recursos fáceis de ativar/desativar – até as Melhores Práticas de Implementação.

Configurável & Flexível

A arquitetura do SAFR permite um consumo eficiente de largura de banda, reduzindo a latência de ida e volta, mesmo em redes 3G. Os requisitos de baixa largura de banda, processamento de ponta, algoritmo eficiente, hardware pronto para uso e capacidade de alavancar GPUs acessíveis e populares diferenciam o SAFR – e resultam em economia de custos significativa.

A plataforma SAFR é altamente adaptável e ideal para uma variedade de casos de uso de segurança do mundo real, nos quais é necessário um reconhecimento facial confiável e excepcionalmente preciso de nível industrial. Alertas totalmente configuráveis permitem ações personalizadas com base em eventos de reconhecimento ou exportação de dados para insights e relatórios. O SAFR permite novos aplicativos para segurança, conveniência e análise ao vivo.

Implementação Neutra

Diferente de outras soluções que exigem uploads completos de vídeo na nuvem – incorrendo, entre outros, em custos significativos de largura de banda – a plataforma SAFR pode ser implantada em um único computador, para monitorar diversas câmeras IP, ou escalada em milhares de câmeras para enfrentar os desafios que os profissionais de segurança enfrentam diariamente. A arquitetura distribuída permite desempenho otimizado, hospedado no local ou na nuvem.

Acionável

A plataforma SAFR facilita a atribuição de pessoas e funções ao visualizar câmeras de segurança por meio da interface SAFR. Alertas totalmente configuráveis permitem ações e alarmes personalizados poderosos com base em eventos de reconhecimento: destrancar uma porta, acender luzes, soar um alarme, negar entrada, registrar informações demográficas, gerar relatórios, notificar policiais, implantar guardas de segurança, iniciar um bloqueio de prédio – qualquer resposta é possível. O SAFR também fornece dados acionáveis para análises ao vivo de volumes de tráfego, composição demográfica, tempos de permanência e exportação de dados.

Vigilância 24/7
Em um setor em que nossos ativos mais valiosos – tangíveis e intangíveis – estão em jogo, os profissionais de segurança não podem se dar ao luxo de perder produtividade. O SAFR for Security fornece às equipes ferramentas de monitoramento vigilantes 24 horas por dia, 7 dias por semana, para obter maior visibilidade, liberando seu tempo para serem mais eficientes e confiantes em seus arredores e prontos para agir.


Obtenha maior visibilidade com o SAFR for Security