SAFR® nomeia Eric Hess como Diretor Sênior de Gerenciamento de Produtos


SEATTLE – 10 de fevereiro de 2020 – O SAFR da RealNetworks, Inc. (NASDAQ: RNWK), a principal plataforma de reconhecimento facial e visão computacional do mundo para vídeo ao vivo, anunciou hoje a nomeação de Eric Hess como Diretor Sênior de Gerenciamento de Produtos. Nesta nova posição, Hess liderará a estratégia do produto e será responsável por expandir e acelerar o SAFR globalmente, com ênfase particular nos mercados de segurança pública e jogos.

Eric Hess é um especialista conhecido no uso de video analytics e tecnologias de reconhecimento facial para a resolução conveniente de investigações criminais, vigilância, prevenção de perdas e soluções de identidade. Antes de ingressar no SAFR, Hess atuou como Diretor Sênior de Análise de Vídeo na IDEMIA, líder mundial em soluções biométricas. Ele também ocupou cargos de gerência sênior de vendas e produtos na MorphoTrak e no Centro Global de Excelência da NEC para reconhecimento facial. Como ex-policial de Porto de Seattle, Hess tem uma apreciação única pela missão e desafios dos clientes para aplicação da lei e segurança pública.

“Estamos muito satisfeitos em receber Eric na equipe do SAFR”, disse Dan Grimm, Vice-Presidente e Gerente Geral de Visão Computacional da RealNetworks. “Ele traz uma combinação única de experiência operacional, formação técnica e visão de negócios para garantir a adoção bem-sucedida de reconhecimento facial e video analytics em vários projetos comerciais e de segurança pública”.

“Estou entusiasmado por ingressar no SAFR em um momento em que as soluções de visão computacional estão realmente ganhando impulso”, disse Hess. “Os avanços no aprendizado de máquina e as reduções de custo no poder da computação permitem que o SAFR traga soluções para os mercados comerciais e de segurança pública não atendidos anteriormente – melhorando a segurança de escolas, do transporte público e das viagens aéreas e reduzindo o risco e a responsabilidade em locais comerciais onde a sociedade se reúne . O reconhecimento facial pode ser uma força do bem e pode ser aplicado para ajudar a tornar a vida mais segura e mais conveniente. ”

Como especialista reconhecido no setor, Hess foi palestrante em vários eventos policiais e da indústria, incluindo INTERPOL, LEVA (Law Enforcement Video Association International ), Associação Internacional de Identificação (IAI), Procuradoria do Condado de King County e, mais recentemente , na Força-Tarefa de Crimes Eletrônicos do Serviço Secreto dos EUA em Oakland, Califórnia.

Sobre o SAFR

O SAFR da RealNetworks é a principal plataforma de visão computacional do mundo para vídeo ao vivo. Com precisão excepcional ajustada para desempenho rápido, a solução de visão computacional detecta e combina instantaneamente milhões de rostos nas condições desafiadoras do mundo real apresentadas pelo vídeo ao vivo: rostos em movimento, em ângulos variados, sob pouca iluminação ou parcialmente obscurecidos. Os SDKs flexíveis e poderosos do SAFR levam a inteligência visual ao limite, aproveitando o poder da IA e do aprendizado profundo para melhorar a segurança, aumentar a conveniência e aprofundar a personalização na vida cotidiana.

%d blogueiros gostam disto: