SAFR para Aeroportos

Expanda o perímetro de segurança
do estacionamento do aeroporto até a pista de voo

SAFR: Reconhecimento facial de alto desempenho que agrega valor além da vigilância por vídeo

Fortaleça a segurança e proteção

Com o SAFR Aeroportos é possível ampliar a infraestrutura de segurança dos aeroportos com uma nova camada de visibilidade e conhecimento situacional. O reconhecimento facial para aeroportos torna possível detectar ameaças conhecidas antes que elas entrem no perímetro. Além disso, é possível gerenciar com eficiência listas de observação, alertas a equipe de pessoas não autorizadas a frequentarem determinadas áreas, reconectar membros perdidos da família ou automatizar alertas e notificações para obter protocolos de segurança mais proativos e responsivos.

Melhore a experiência dos passageiros

Com o SAFR para Aeroportos você pode aumentar a satisfação dos passageiros automatizando a entrada nos estacionamentos e salas VIP, personalizando a sinalização com conteúdo diferenciado e criando lealdade em lojas, quiosques e lanchonetes. A biometria de adesão segura e privada para segurança da aviação pode melhorar a satisfação do cliente e proporcionar uma viagem mais segura e agradável.

Aumente a eficiência operacional

Supere gargalos e obtenha informações para melhorar o fluxo de pessoas e comércio em todo o ambiente do aeroporto. Simplifique o movimento de funcionários e fornecedores e garanta acesso eficiente. A tecnologia de visão computacional é ideal para aeroportos, fornecendo um contexto importante para ajudar a entender os fluxos de tráfego, dados demográficos e comportamentos, para melhorar serviços e maximizar receitas.

Integre o Reconhecimento Facial para aeroportos com a infraestrutura existente

A plataforma SAFR oferece desempenho, segurança e detecção facial confiável com 99,87% de precisão. Detecte e compare instantaneamente milhões de rostos em tempo real, mesmo sob condições desafiadoras. O reconhecimento facial para aeroportos trabalha com câmeras acessíveis no mercado, VMS, controle de acesso e infraestrutura de comunicação comum aos aeroportos, economizando tempo de instalação e TCO.


A plataforma SAFR foi projetada para ser dimensionada com um custo total de propriedade mais baixo, para que você possa fazer mais com menos.


Para mais informações ou para solicitar uma demonstração gratuita: