SAFR para Escolas

Assista o vídeo e veja o que o SAFR pode fazer pela sua escola ou universidade

O SAFR da RealNetworks é um software de Reconhecimento Facial altamente preciso, alimentado por inteligência artificial. Ele trabalha com câmeras IP e hardwares facilmente disponíveis para combinar rostos em tempo real. Com o SAFR, as escolas podem analisar melhor as ameaças em potencial, dentro e fora do seu entorno.

Assista o Webinar: Melhore a segurança de sua escola com reconhecimento facial seguro e preciso

Mike Vance, Head de Produto, discute como as escolas estão usando o SAFR para sua segurança e conveniência.

Data de transmissão: 18/10/2018
Tempo de execução: 29min44seg

Assista o Webinar: Planejando a implantação do SAFR nas escolas de ensino fundamental e médio

Mike Vance, Head de Produto introduz o SAFR e o que você precisa para usar Reconhecimento Facial em sua escola.

Data de transmissão: 13/12/2018
Tempo de execução: 25min32min

“O SAFR provou, assim que começamos a usar, ser uma valiosa ferramenta que nos ajuda de forma efetiva a garantir que nossa escola e seu entorno permaneçam seguros.”

(Paula Smith – Head of School, University Child Development School)

Principais Benefícios

Segurança escolar aprimorada

Usando câmeras IP e hardwares prontamente acessíveis e disponíveis no mercado é possível reconhecer funcionários, estudantes e visitantes em tempo real.

Precisão de classe mundial

Precisão e desempenho líderes. O SAFR é baseado em Inteligência Artificial e está disponível para escolas dos Estados Unidos, em primeira mão, sem nenhum custo.

Privado e Seguro

Os dados e imagens faciais são criptografados para garantir a privacidade. Quando usado localmente, nenhum dado facial de imagem é transmitido pela Internet.

Multiuso

Simplifique o acesso seguro ou o check-in dos alunos e corpo docente, monitore salas específicas e áreas comuns, receba alertas instantâneos ou personalize o uso de acordo com seus requisitos específicos.

Eficiente e Flexível

Funciona com uma única câmera ou com todo o sistema do campus. O SAFR foi construído para ser escalável. Tem alto desempenho e tempo de processamento extremamente rápido, mesmo em áreas rurais com largura de banda muito baixa.

Como Funciona

Para oferecer a melhor precisão e desempenho da categoria, o SAFR usa as mais recentes técnicas de machine learning para detectar e diferenciar indivíduos em ambientes complexos e com precisão comprovada de 99,87%. O SAFR comporta muitas câmeras e é capaz de detectar vários rostos simultaneamente por feed de câmera. Cada face capturada pode ser analisada e combinada rapidamente com um banco de dados de faces registradas. O SAFR é compatível com vários casos de uso de acesso seguro, onde o Reconhecimento Facial pode substituir o uso de um crachá de identificação, automatizar com segurança a entrada em ambientes e instalações, acionar notificações e registrar eventos para análise. O SAFR trabalha com câmeras IP e é executado em dispositivos móveis e computadores facilmente disponíveis no mercado.

O SAFR reconhece rostos em condições reais

Reconhece rostos em diferentes graus e distâncias

Reconhece imagens em diferentes posições e ângulos

Identifica rostos parcialmente ocultados

Detecta a expressão facial e sentimento

Identifica rostos pintados ou maquiados

Reconhece rostos em diferentes condições de iluminação

“A solução de reconhecimento facial SAFR fornece aos pais e funcionários um acesso mais rápido ao campus e ao prédio, liberando funcionários para que possam dedicar mais tempo às necessidades dos alunos”.

(Paula Smith, Diretora da University Child Development School
)