SAFR Releases Notes

Releases de Outubro de 2020

SAFR 3.0: Funções de resposta ao COVID-19 aprimoradas + um novo detector de rosto de alta sensibilidade para melhorar a precisão do reconhecimento de rosto com e sem máscara

O QUE HÁ DE NOVO?

Detector facial de alta sensibilidade
SAFR agora é mais preciso do que nunca. Com a implementação de um novo detector facial altamente sensível, os clientes podem ver melhorias nas seguintes áreas-chave de desempenho:

  • Detecção geral de rosto
    Eficiência de detecção aprimorada quando vários rostos estão no campo de visão simultaneamente.
  • Detecção de rostos com máscaras
    Detecção de rosto aprimorada em vídeos de vigilância quando coberto por máscaras: taxa de detecção de ~ 65% a ~ 95% – incluindo máscaras de estilo cirúrgico e aquelas com design distintos criadas com tecido.
  • Reconhecimento de rostos com máscaras
    Com quase 50% a mais de rostos com máscaras detectados, as melhorias na precisão do reconhecimento facial para rostos com máscaras são ampliadas para alcançar aumentos drásticos no desempenho efetivo de reconhecimento de rosto mascarado.

O detector de rosto de alta sensibilidade é a configuração padrão para clientes que executam o serviço de processamento de vídeo SAFR no Windows. Para manter a velocidade de reconhecimento ideal, é recomendado hardware equipado com GPU, e é o padrão para processamento de vídeo no edge de câmeras executando o SAFR Inside. Para implementações que detectam muitos rostos ao mesmo tempo, o detector de rosto de alta sensibilidade também oferece a vantagem de ser menos caro do ponto de vista computacional.

Reconhecimento facial melhorado para rostos com máscaras
SAFR aumentou drasticamente a precisão do reconhecimento de rosto com máscaras. Com precisão de reconhecimento de 98,85% para rostos com máscaras em vídeo ao vivo, o SAFR pode reconhecer de forma confiável rostos oclusos por EPIs. Esses aprimoramentos de precisão permitem um acesso seguro, sem contato e sem remover as máscaras, bem como reduzem a chance de que pessoas de interesse ou VIPs cadastrados não sejam reconhecidos enquanto usam máscaras faciais.

Veja em ação:

Aprimoramentos de detecção de máscara e dashboard com métricas de uso de máscara
A detecção de máscara do SAFR foi aprimorada para 95,1% para “faces in the wild” e um novo dashboard realiza o monitoramento de uso de máscaras com detalhes por idade, sexo, câmera e tempo para ajudar os clientes a rastrear e analisar melhor a conformidade com a política de máscara.

Releases de Agosto de 2020

Contagem de ocupação, rastreamento de alta precisão, sincronização bidirecional e muito mais.

O QUE HÁ DE NOVO?

Painel de Ocupação
Limitar a ocupação em espaços fechados é uma das melhores maneiras de reduzir a transmissão de COVID-19. O painel de contagem de ocupação do SAFR ajuda as empresas que estão voltando ao trabalho a rastrear e garantir a conformidade com os esforços de prevenção do COVID-19. O SAFR pode contar o número de pessoas que entram e saem de uma instalação com um painel que apresenta dados em tempo real e envia uma notificação quando os limites de ocupação são atingidos. O SAFR também rastreia e relata a porcentagem de indivíduos que usam máscaras e também mostra a divisão por idade para rastrear grupos de risco, como idosos por exemplo.

Detecção aprimorada da direção de viagem
Um modo de rastreamento de alta precisão foi adicionado na plataforma SAFR para aumentar a precisão de contagem de pessoas. Embora não seja recomendado para implantações de reconhecimento facial padrão, o rastreamento de alta precisão melhora o desempenho durante os casos de uso de contagem de pessoas – incluindo monitoramento da direção de viagem e contagem de ocupação. Este recurso pode ser habilitado nas configurações do so sistema SAFR.

Sincronização bidirecional
O SAFR agora oferece suporte à sincronização bidirecional para garantir que as atualizações do banco de dados e de registros de pessoas possam ser preenchidos facilmente em redes distribuídas. Por exemplo, um cliente que usa o SAFR para acesso seguro em vários escritórios seria capaz de sincronizar automaticamente as alterações de registros de pessoas originadas de qualquer local com o banco de dados da sede central, garantindo que a rede distribuída esteja sempre atualizada. A sincronização bidirecional também suporta sincronização em cadeia de um local para outro, sem um nó central. A sincronização bidirecional é o padrão, mas a sincronização pode ser configurada no console web do SAFR.

Atualizações do campo registro de pessoas
Várias atualizações foram feitas no registro de pessoas para permitir uma coleta de dados mais completa e precisa:

  • Data de nascimento manual foi adicionado para permitir aos usuários inserir uma idade conhecida em contraste com a idade percebida pelo sistema.
  • Seleção manual de gênero foi adicionado para permitir que os usuários insiram um gênero declarado em contraste com o gênero percebido pelo sistema. Os usuários também podem marcar o gênero como não identificado.
  • Campos de inscrição foram adicionados para melhor rastrear as atualizações nos registros pessoais. Os campos automatizados incluem: data e hora de inscrição do registro pessoal, data e hora da última modificação e última modificação por.
  • Nome e o sobrenome foram separados em campos exclusivos.

Releases de Julho de 2020

O QUE HÁ DE NOVO?

Detecção e reconhecimento de máscara aprimorados
Em resposta ao uso generalizado de máscaras durante a pandemia de COVID-19, o SAFR melhorou seus recursos de detecção de máscara e precisão de reconhecimento de rostos com máscaras. Use a detecção de máscaras para:

  • Acionar uma mensagem de áudio ao detectar uma pessoa sem máscara.
  • Aprimorar os sistemas de acesso seguro para impedir a entrada de pessoas que não usem máscaras.
  • Certificar-se de que os indivíduos registrados não tenham que remover suas máscaras para serem reconhecidos ao usar uma entrada de acesso seguro.

Releases de Junho de 2020

O QUE HÁ DE NOVO?

Processo aprimorado para adicionar imagens adicionais ao registro de pessoas
Agora é possível inserir imagens faciais adicionais diretamente ao registro de uma pessoa. Basta clicar com o botão direito em um registro de pessoa no SAFR desktop e selecionar “Adicionar rosto”.

Releases de Maio de 2020

O QUE HÁ DE NOVO?

Detecção de Máscara
Aproveitando a detecção de oclusão do SAFR, agora é possível reconhecer quando uma oclusão facial é proveniente de uma máscara. Este recurso permite casos de uso em que é importante determinar se um rosto que aparece na câmera está ou não usando uma máscara.

Maneira simples de adicionar feeds para processamento em segundo plano
Os usuários agora podem usar as preferências do Camera Feed Analyzer e do Modo de Processamento para testar como as mudanças de configuração alteram a maneira como o SAFR processa os feeds de vídeo. Uma vez que o usuário obtenha a combinação certa de configurações para uma câmera, a alimentação da câmera selecionada e as preferências de processamento podem ser publicadas como uma alimentação de fundo diretamente para o VIRGO.

3D Liveness Detection (Beta)
Suporte para a câmera Intel RealSense USB depth-sensing . O SAFR agora pode usar dados de detecção de profundidade para validar se uma imagem de um rosto registrado não está sendo exibida em um dispositivo inteligente ou papel na tentativa de falsificar a presença de uma pessoa viva.

Releases de Março de 2020

Nova visualização do console operator, aprimoramento de contraste (beta), integração com o VMS Avigilon e muito mais.

O QUE HÁ DE NOVO?

UX aprimorado quando o SAFR é implantado sem um VMS
O console operator do SAFR foi atualizado e consolidado com o SAFR events, vídeo e notificações em uma única visualização projetada para o uso diário das equipes de segurança. A implementação da interface em modo escuro tornou o sistema mais amigável que nunca, independente do número de feeds que está sendo monitorado.

Alertas de SMS via SAFR Actions
Notificações em tempo real são críticas para respostas instantâneas das equipes de segurança. Agora o SAFR Actions pode ser configurado para acionar notificações automáticas por SMS e e-mail. Assim, quando eventos suspeitos são identificados, é possível enviar alertas automáticos para os dispositivos móveis dos agentes de segurança, aumentando a consciência situacional e a melhorara nos tempos de resposta.

Assista o vídeo:

Detecção de direção de deslocamento não autorizada
Agora, alarmes e notificações podem ser configurados quando o SAFR detecta movimento anômalo, alertando a equipe de segurança sobre atividades potencialmente perigosas ou suspeitas. Essa funcionalidade é útil para detectar uma pessoa caminhando na direção errada em um corredor de mão única, padronizando o fluxo de tráfego em que o monitoramento da direção é crítica.

Aumento de contraste (beta)
O reconhecimento de rosto pode ser complicado em condições de pouca luz, mas os usuários SAFR agora podem aproveitar o aprimoramento de contraste para aumentar o desempenho de detecção e reconhecimento em até 20% no escuro. Ao contrário do aprimoramento de brilho, fornecido por meio de recursos de ampla faixa dinâmica em câmeras mais recentes, o SAFR aprimora a imagem dinamicamente para melhorar o reconhecimento de rostos. Quando o aprimoramento de contraste está ativado, as miniaturas apresentadas aos operadores de segurança também são aprimoradas para facilitar uma avaliação de correspondência mais precisa. Experimente agora, habilitando o aprimoramento de contraste para qualquer imagem de câmera por meio do SAFR camera settings.

Integração com Avigilon VMS
Agora usuários Avigilon podem acessar os recursos do SAFR dentro da interface dos sistemas da Avigilon. As correspondências de lista de observação SAFR aparecem nos marcadores de feed de vídeo da Avigilon, para maior familiaridade do usuário. Quer saber mais sobre os parceiros de VMS’s do SAFR? Acesse nossa página de parceiros.

Desempenho aprimorado na GPU NVIDIA
A detecção de rosto SAFR agora usa 72% menos CPU do que antes, contribuindo para uma redução drástica do custo total de propriedade (TCO) ao executar SAFR em GPUs NVIDIA.

Recursos aprimorados no aplicativo SAFR Android
Agora é possível receber e conferir notificações através do aplicativo SAFR Android. Com o reconhecimento facial em dispositivo móvel é possível melhorar a consciência situacional. sem ficar preso ao seu principal sistema de monitoramento. Emparelhe com qualquer transmissão RTSP para monitorar vídeos ao vivo de seu dispositivo Android. Mesmo quando a tela está desligada, o SAFR o notificará se ocorrer um evento de reconhecimento. Reveja os eventos recentes do arquivo de eventos dentro do aplicativo e ative o modo de aprendizagem para aprendizagem de rostos.

Novos recursos e melhorias no SAFR Embedded SDK

  • Adicionada detecção de corpo
  • Adicionado aprimoramento de contraste
  • 20% -50% de aumento de performance quando executado em GPUs NVIDIA

CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES
  • Aperfeiçoamento em 15% na precisão de reconhecimento de rostos asiáticos e 9,4% em todos os dados demográficos.
  • Aperfeiçoamento em 3% na precisão da detecção de corpos no modo de precisão máxima e 7,1% no modo de velocidade máxima.
  • Correções de bug e melhorias de desempenho na velocidade, precisão e redução do TCO do SAFR.
%d blogueiros gostam disto: