SAFR transforma cidades globais em mais inteligentes e mais seguras com inteligência de vídeo fornecida pela NVIDIA

A principal plataforma de visão computacional do mundo para vídeo ao vivo agora utiliza a tecnologia NVIDIA para maior disponibilidade e desempenho

SEATTLE, 30 de Outubro de 2019 (GLOBE NEWSWIRE) – A RealNetworks (NASDAQ: RNWK) anunciou hoje que o SAFR®, a principal plataforma de IA para vídeo ao vivo, se juntou ao Metropolis Software Partner Program da NVIDIA para tornar mais simples para integradores de sistemas e clientes corporativos, a implantação da principal oferta de inteligência visual com tecnologia NVIDIA.

Profissionais de cidades inteligentes têm se esforçado historicamente para encontrar e implantar uma solução de visão computacional U.S.-based que funcione em condições de iluminação variáveis, ângulos de visão e cenas de alta densidade populacional. Agora, esses clientes têm acesso fácil à precisão e ao desempenho líderes do SAFR em um formato altamente otimizado, escalável e extensível ao se tornar parte do programa Metropolis da NVIDIA.

Como solução de visão computacional de mais alto desempenho do mundo para vídeo ao vivo, o SAFR detecta e combina instantaneamente milhões de imagens de pessoas com precisão quase perfeita em uma fração de segundo – mesmo quando as imagens estão borradas, obscurecidas, inclinadas ou pouco iluminadas. O SAFR também é capaz de avaliar dados demográficos, sentimentos ou a linha de visão de uma pessoa, sem coletar nenhuma informação de identificação pessoal.

O NVIDIA Metropolis é uma plataforma de IoT para análise de vídeo inteligente que abrange vários produtos NVIDIA do edge à nuvem. O NVIDIA Metropolis abre caminho para cidades mais inteligentes e seguras, aplicando aprendizado profundo aos fluxos de vídeo para aplicativos de segurança pública e prevenção de perdas no varejo.

“Essa parceria torna mais simples do que nunca para nossos clientes acessar o SAFR e usá-lo em projetos de cidades inteligentes, segurança pública e casos de uso de varejo”, disse Dan Grimm, vice-presidente e gerente geral de visão computacional da RealNetworks. “Nosso trabalho com a NVIDIA, líder em computação acelerada, expandirá o alcance do SAFR, permitindo que mais cidades – e seus aeroportos, sistemas de trânsito e lojas de varejo – se beneficiem de uma plataforma comprovada pelo setor e descubram como a inteligência visual pode criar os espaços que confie sua segurança, inteligência e conveniência. ”

Saiba mais sobre o NVIDIA Metropolis aqui.

Sobre o SAFR
O SAFR da RealNetworks é a principal plataforma de visão computacional do mundo para vídeo ao vivo. Com precisão excepcional ajustada para desempenho rápido, a solução detecta e combina instantaneamente milhões de rostos sob as desafiadoras condições do mundo real apresentadas pelo vídeo ao vivo: rostos em movimento, em ângulos variados, sob pouca iluminação ou parcialmente obscurecidos. Os SDKs flexíveis e poderosos do SAFR proporcionam inteligência visual no edge, aproveitando o poder da IA e do aprendizado profundo para melhorar a segurança, aumentar a conveniência e aprofundar a personalização na vida cotidiana.

Contato:
Shannon Campbell
Offleash for RealNetworks
public_relations@realnetworks.com