Segurança Pública

A aplicação do SAFR para a segurança pública é bem vasta.

Quando a câmera captura a imagem de uma face, a correspondência ocorre em tempo real.  Dessa forma, a plataforma permite, através do uso de dispositivos móveis, que policiais e agentes de segurança pública tenham acesso a informações apuradas de meliantes ou qualquer pessoa abordada nas ruas, em segundos.

O SAFR pode ainda ser uma ferramenta fundamental na busca por pessoas desaparecidas, identificação de criminosos foragidos, identificação de criminosos em flagrante ilícito, monitoramento de pessoas em situações de condicional ou que estejam em débito com a justiça.

Ao combinar inteligência artificial com um imenso banco de fotos e identificar a identidade das pessoas por meio da análise de seus rostos, o SAFR se torna também uma ferramenta crucial em aeroportos, ao viabilizar o combate a crimes transnacionais, tais como: tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro, comércio clandestino de pedras preciosas, obras de arte de alto valor, etc.

 

Conheça o SAFR™ for Security: Reconhecimento facial alimentado por inteligência artificial que fornece um nível totalmente novo de visibilidade e consciência situacional para profissionais de segurança.